Política de Trocas | JULILULY

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Política de Trocas

A Juliluly se compromete a oferecer e entregar a você cliente produtos selecionados, visando o conforto, qualidade e estilo dos pequenos que irão utilizar. E para tanto buscamos as melhores marcas, parceiros e fornecedores em todas as categorias que disponibilizamos.

Pensando em você fizemos uma listinha de todo processo de troca e devolução, da uma olhadinha:

Dentro do prazo de sete dias corridos, calculados a partir do dia seguinte da entrega do seu pedido, você pode trocar ou desistir da sua compra. Este direito está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1º Seu produto deve estar na embalagem original, com etiqueta do fabricante intacta, sem sinais de uso, rasgos ou manchas e com todos os acessórios inclusos.

2º É necessário que o produto volte ao Centro de Distribuição da Juliluly, onde nossa equipe irá fazer uma triagem e analisar direitinho o caso. Podendo demorar até cinco dias úteis.

3º Através do e-mail, whatsapp ou telefone, será enviado os prazos e etapas do seu processo de devolução para você ficar ciente do que acontece.

4º Nossa equipe fará uma análise do produto para verificar se o mesmo está dentro das regrinhas citadas acima, e poderá ser devolvido sem aviso prévio da Juliluly se não aprovado.

5º O tempo da devolução final varia dependendo da sua região de entrega.

6º Pode acontecer de não termos mais disponível o mesmo produto que você comprou em nosso estoque, neste caso você poderá escolher outro de mesmo valor, cancelar a compra ou caso escolha um produto de valor maior que o anterior, sem problemas! Será cobrado apenas  o valor da diferença em uma parcela única no seu cartão de crédito.

Neste caso será necessário que você entre em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre como resolver o caso. Atente-se ao prazo de garantia.

* Dica importante, outro direito seu previsto no primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, é que se o fabricante não resolver o problema do seu produto, após entrada no processo, no prazo de até trinta dias, você poderá receber um produto novo, cancelar a compra ou ter um desconto promocional ao valor do conserto.

Não deixe de avisar nossa Central de Atendimento ao Cliente caso não consiga entrar em contato com o fabricante.

Se você perceber que o produto foi errado só depois de recebe-lo, entre em contato conosco pelo email: [email protected]  o quanto antes, em até sete dias corridos, e informe os dados que da etiqueta do produto.

Se você mora em São Paulo Capital também pode trocar seu produto no escritório da Juliluly. Você tem os mesmos sete dias corridos (contados a partir do dia seguinte da entrega do pedido) para ir até o escritório e trocar o produto. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra, prático né?!

*Importante: a troca pelo escritório da Juliluly acontece só quando o motivo for por Arrependimento ou Desistência. Se o produto estiver com defeito, aí você deve enviar um email para: [email protected] e solicitar a troca.

Mais um direito seu garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também contam neste prazo), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o seu pedido.

Neste caso você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do email: [email protected] Retornaremos sua solicitação o mais breve possível para atende-lo da melhor forma.

O prazo para troca é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação da etiqueta original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios enviados. Estando dentro dos conformes basta enviar um email para: [email protected]

É muito simples! Se você precisa de uma 2ª via da sua Nota Fiscal é só enviar um email para: [email protected]

Quando o processo da troca estiver ok, o novo produto será enviado para você por uma empresa de transporte. O prazo para a entrega vai ser o mesmo de quando você fez o pedido, a contar a partir da emissão da Nota Fiscal que será enviada por e-mail.

Se sua decisão for cancelar sua compra e receber o valor que pagou de volta, dependendo de como você pagou o pedido, a devolução pode acontecer de duas maneiras:

– Cartão de crédito: assim que o cancelamento estiver liberado, avisamos a sua operadora de cartão de crédito, que vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (devolução do seu dinheiro) vai aparecer de uma só vez (mesmo para compras que foram parceladas) na fatura do seu cartão. Isso poderá acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.

Boleto bancário: assim que o cancelamento estiver certinho, nosso setor financeiro, irá te enviar o valor pago para sua conta corrente em até dez dias úteis.

Conheça também nossa política de privacidade e segurança

Dúvidas, sugestões e reclamações entre em contato diretamente conosco, faremos o possível para melhor atende-lo. Sua satisfação e opinião é extremamente importante para nós.

Nosso e-mail para contato é [email protected]juliluly.com.br, mas se preferir nosso telefone é (11) 3530•0333, também temos WhatsApp (11) 99990-9624, estaremos a disposição nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h. Escolha a maneira mais confortável para você e fale conosco!

CNPJ: 10.369.761/0001-79 Razão Social: JULILULY COMERCO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS LTDA ME Endereço: RUA DR ZUQUIM, 1720 SALA 62 SANTANA SÃO PAULO SP